Mensagens de Amor

julho 14, 2010 isabelaflores
Tags: , , , ,

Veja aqui algumas idéias de mensagem de amor:

1 – Se não pudemos estar juntos o tempo todo, feche os olhos e sinta o meu abraço, porque estou sempre pensando em você.

2 – Dos pequenos detalhes que compõem o amor, é o seu carinho e a sua atenção que fazem os meus dias diferentes e especiais.

3 – Na vontade de estar sempre juntos, no carinho que existe em cada gesto, em cada olhar, você e tudo o que de melhor eu posso querer!

4 – O seu carinho me faz bem sempre. E no dia-a-dia do nosso amor, comprovo que realmente fomos feitos um pro outro.

5 – Um sentimento maior nasceu entre nós e tem crescido a cada dia: é a vontade de estar sempre juntos,com o carinho crescendo em cada gesto, cada olhar.

6 – A vida com sua arte, por vezes nos presenteia com encontros muito especiais. Conhecer você foi um desses presentes.

7 – Caminhando juntos, hoje eu sou um pouco de você e você é um pouco de mim. É isso que nos completa e valoriza a nossa existência.

8 – Com você cada momento de alegria, cada instante de carinho faz a vida mais bonita e comprova que não estamos juntos por acaso.

9 – Em gestos de carinho e afeto, num sorriso alegre, num olhar de ternura, a felicidade esta em tudo que me lembra você!

10 – As alegrias que o amor me traz fazem de cada momento em que podemos estar juntos, um instante especial, para ser guardado sempre no coração.

11 – Se tudo tem uma razão de ser, acasos não existem e estamos juntos por uma razão especial: nascemos para fazer um ao outro feliz.

12 – O amor é querer estar sempre junto, um sorriso estampado no rosto, viver uma grande alegria, o amor é partilhar e comemorar todos os momentos com você.

13 – Tudo o que a gente vive quando está juntinho tem gostinho gostoso de quero mais.

14 – De tudo o que mais gosto, o que eu mais gosto é gostar de você!

15 – Você faz os minutos mais felizes das minhas horas, as horas mais gostosas dos meus dias, os dias mais importantes da minha vida!

16 – Felicidade é o que sonhamos, é o que queremos para nós. Felicidade é reconhecer que a pessoa especial existe, que a encontramos e querenos ficar aos seu lado!

17 – Estar com você me faz tão bem… que eu não consigo imaginar um lugar melhor do que ao seu lado.

18 – No calor do seu abraço, na beleza do seu sorriso, na alegria de estar com você, percebo a cada instante quanto é bom ter alguém especial para amar!

19 – Você ocupa um lugar especial em meu coração e em meus pensamentos. Ainda assim, quero você mais perto, mais junto e por mais tempo.

20 – Meus momentos mais felizes tem sempre o sabor do seu sorriso, do seu abraço, da sua companhia.

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
